"Na Prática a teoria é outra." Cora Coralina
"Pra tempeirar os sonhos e curar as febres..." TM
6/08/2006
Procura-se!!
Alguém precisa de alguma coisa?? Topo qqer emprego, ops... Quase qqer um... Ai ai ai vida de desempregada... Mas, melhor assim... O mérito e o monstro...
Hermana querida... para não variar, estamos na mesma situação! rs Desempregada... rs
"Pra quem acorda as seis e meia da manhã e não sabe o que está fazendo no lugar pra onde vai. Se esta dúvida passa pela sua cabeça preste atenção: É mérito a gente ter um trabalho num país onde muitos não têm essa possibilidade. Se a gente tem agradeça, levante as mãos, MAS NAO PARE POR AI. NAO BASTA! Em cada gesto a gente tem que mostrar aquilo aquilo que a gente pensa, a nossa indignação da maneira que for, mas que ela seja bem vinda, senão isso se torna um MERITO E UM MONSTRO!"
Fez a coisa certa hermana, não parou por aí... mostrou sua indignação e as coisas que pensa e deixou seu emprego pra lá... isto é mérito!!! E o monstro de estar desempregada... vai ser derrubado e não demora!!! :D
Tô com saudades
ResponderExcluir:(
Hermana querida... para não variar, estamos na mesma situação! rs Desempregada... rs
ResponderExcluir"Pra quem acorda as seis e meia da manhã e não sabe o que está fazendo no lugar pra onde vai. Se esta dúvida passa pela sua cabeça preste atenção: É mérito a gente ter um trabalho num país onde muitos não têm essa possibilidade. Se a gente tem agradeça, levante as mãos, MAS NAO PARE POR AI. NAO BASTA! Em cada gesto a gente tem que mostrar aquilo aquilo que a gente pensa, a nossa indignação da maneira que for, mas que ela seja bem vinda, senão isso se torna um MERITO E UM MONSTRO!"
Fez a coisa certa hermana, não parou por aí... mostrou sua indignação e as coisas que pensa e deixou seu emprego pra lá... isto é mérito!!! E o monstro de estar desempregada... vai ser derrubado e não demora!!! :D
Baci, hermana... saudade demais!