10/11/2005

Será?!

"Inútil. Se eu virasse outra por fora, ainda seria eu por dentro."
(Paula Ferreira)

é... lá no fundo, isso é uma verdade, bem lá no fundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário