"Na Prática a teoria é outra." Cora Coralina
"Pra tempeirar os sonhos e curar as febres..." TM
11/20/2005
Família é bom d+!
Hj teve almoço de família, ai ai ai q coisa boa! Povo todo reunido, falando bobeira, rindo, matando a saudade! A família Chiste é a melhor!!! rs... Amo mto tudo isso!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário