2/21/2006

Eu fui!!!


Eu fui!!! Gente nem acredito!!!
Lindo a cada segundo!
Cada palavra se alojava no coração...
Cada nota fazia o coração disparar...
As mensagens que soavam puras... Quase santas...
Tudo era lindo, tudo era muito lindo...
As cores, as luzes, até o calor rs...
Adoravél é pouco para descrever...
Sublime é uma palavra pequena pra tal sentimento que invadiu o peito.
É mais do que bom! É mais lindo que lindo! É mais mágico que magia!
Me encantei com as canções sim...
Me levou além das espectativas...
Sabe quando você fica boba... Quando você fica flutuando...
Foi mais do que isso... Tá dando pra imaginar como foi? Então... Foi melhor que isso... Só eunquanto eu respirar... Quero isso todo dia!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

oooooii.. hehhe.
tudo bom?
então... passei aki pelo seu blog.. tava vendo pessoas de tté e acabei caindo no seu, já q vc tbém tem 20 (idade próxima, eu tenho 21), e é de tté tbém, lógico..hehe.
então...
essa foto aih eh q banda, que mal lhe pergunte! desculpe a ignorância, mas não consegui reconhecer... ia chutar um los hermanos.. heheheh.e. mas, vai saber.. hahahahaha..
bjos... :D
ah, show de bola o blogzinho... curti.. hehe. :)

Anônimo disse...

Bloguizinho ?
não da bola pra esse cara não Naty !
kkkkkkkk
q imbecil, nem sabe o q é o TM...chuta ele, vc é minha fidida!
kkkkkk