3/29/2006

É isso ai!!!


"Quem quiser nascer tem que destruir um mundo; destruir no sentido de romper com o passado e as tradições já mortas, de desvincular-se do meio excessivamente cômodo e seguro da infância para a conseqüente dolorosa busca da própria razão do existir: ser é ousar ser." (Demian)
Romper com o passdo...
Romper com a mesmice...
Romper com costumes...
Romper com determinadas tradições...
Romper com "achismos..."
Se achar, se descobrir, se inventar... Verdadeiramente EXISTIR!!!
P.S. Preciso de fotos novas que não sejam da minha pessoa! Só dá eu com a minha cara de lua cheia aqui!

4 comentários:

  1. Anônimo7:03 PM

    Não aguento mais essa Lua Cheia, ta infuenciando negativamente nas marés !
    Tu dum pxiii !
    fidida filósofa !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:57 PM

    Lindaaaa!
    fiz um fotolog! passa la depois.. hehe
    nem tem muita coisa ainda, mas vou começar a postar sempre!! hehe
    www.fotolog.com/fotolari
    Adorei a sua visita aqui na minha bagunça viu!! ahha
    Venha sempre que quiser!!
    E nao esqueça de me mandar as fotinhos e as musiquinhas de ontem!! =)
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Oi Natyyyy
    Passando para deixar um oi no blog de todo mundo

    Beijos lindona

    :D

    ResponderExcluir
  4. Estou eu aqui de novo comentando textos antigos... rs Mas, é que resolvi fazer uma viagem no seu blog e estou gostando de todas as paradas... :D

    Lembrei-me ao ler este post de uma frase que eu amo do Niet...

    "Viver quer dizer ser cruel e implacável contra tudo o que em nós se torna fraco e velho." Friedrich Nietzsche

    Difícil tarefa, mas é preciso abraçá-la.

    Beijos

    ResponderExcluir