9/13/2006

Que medo!

Ando perigosa! rs...
Posto todos os dias...
E tenho tido idéias mirabolantes...
Planos maquiavélicos... (deve ser influência da Fer "do mal" hahaha)
Tudo tem que dar certo e ai eu sapatear, apesar de coração ser lugar onde não se pisa rs... Ninguém disse que não pode sapatear... afinal... sapateado é dança, e dança é arte! A arte é livre... sendo assim eu sou livre pra fazê-la! uhuuu! É só meu medo dormir! Pensando até em dar boa noite cinderela pro meu medo pra ver se ele se apaga por um diazinho só... e ai... Sapatos pra que te quero! Ok... Não estão entendendo?? Depois eu conto! Se o plano der certo! Afinal no plano "B" eu me dou mal... ai conto não! rs... Não fiquem com medo!
Pq a gente é desse jeito? Criando conceito pra tudo que restou... Disse o poeta... Anitelli.

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=10486034472018167228&pid=5
Foto pq eu aprendi a brindar... e mandá-lo se afogar hahaha!

Já ouvi de alguém que eu era dura, e que não saberia amar. Eu acreditei, até concordei... Sem saber no que iria dar! Fiz tudo do meu jeito, aceitei seus defeitos e entreguei algo que era meu achando que isso era bom.
Mas depois veio um vento, e levou...Doeu tanto, pensei: -Não aguento! E tentei amaldiçoar aquele momento, tentativa frustrada, era mais forte que eu e a dor, esse tal amor.
Odiei te amar, tentei também te odiar. Mas não haviam me explicado, que no amor pode dar algo errado como haver amor de um só lado.
E ai pensei: -Fodeu! E foi assim... Doeu! E não teve remédio.
Por isso eu vou dançar, pular e sapatear. Pra tentar esquecer e mostrar pra você que as coisas podem doer.Tô sendo amarga...Quem nunca foi, desse tal amor ingrato não provou.Não sentiu seus efeitos colaterais, mas agora tô vacinada se quiser danço até lambada em cima deste seu peito que um dia me acolheu de maneira irresponsável, causando um dano irreparável...
Mas se todo caso, as coisas não saírem como eu quero, posso te dar uma chance de dançar comigo em cima deste peito que fala, tão sofrido... Ai a gente dança pq agora o palco tá reforçado, aproveito de você, até o quanto der... e depois abro nova licitação pra um novo número neste meu salão... Assim, aproveito do seu corpinho, deixo em cartaz só mais uma vez... Pra vc ver que aqui foram executadas reformas... e ai... as cortinas vão se fechar, não vai ter coxia... Nem camarim pra você me pedir: -Cuida de mim... Eu fecho as portas.


Tá... o pior post dos últimos tempos... Desculpa ai que veio por aqui pra ler rs... Faço minhas as palavras da Smurfs... "Quando eu sou boa, eu sou boa... Quando eu sou má eu sou melhor ainda!"
Chega... Vou poupá-los dos meus desafetos!

3 comentários:

L.Cranchi disse...

essa é a dor de corna?
kkkkkkkkk
texto bom meu, não pare de jeito nenhum
te amo fidida
bjs!

Bárbara Amelize disse...

... "SEI QUE A TUA SOLIDAO ME DOI. E QUE DIFICIL SER FELIZ, MAIS DO QUE SOMOS TODOS NOS".

Sei o que vai aí dentro. Já senti isto que sente. E pisotear não é maltratar... rsrsrs Tem horas que se faz necessário. Odiar amar e não consigar odiar faz o mundo parecer assim.. meio sem sentido. Faz a cena do filme parecer mais irreal do que ela é. E faz as verdades que foram ditas mais mentirosas que suas intenções. Mas, há novos cartazes.. novos filmes e nova vida. O mundo não pára... e a vida corre... e novas coisas acontecem. Não tenha medo. E se o medo está sobrando... páre de se proteger. Porque se está tão ruim, por que não abrir as portas em busca de algo novo?

AMO VOCE. E SAUDADE GIGANTESCA QUE NAO SEI DESCREVER EM PALAVRAS.. É.. SOBRA... E SOBRA FALTA!

Anônimo disse...

Agente canta tanto e faz tanta confusão que quando chega o samba agente não sabe se dança ou puxa um refrão =) hahaha inspira respira INSPIRA hahahahaha... bjo bjo

Danilo Tavares