Sim, este meu espaço de baboseiras, causos, desabafos e "filosofias" está de aniversário!
E daí?? Graaande coisa! rs... eu tb acho que é bobo esse post... mas o que eu queria dizer não é pra ser dito aqui! rs... enton... Vamos à retrospectiva deste 1 ano "blogoso".
Outubro de 2005 nascia este espaçozinha e tb nascia o pequeno Mateus Ramori D'ossani Da Silva (tinha que ter o Da Silva pra "enfeitar o nomão bonito dele! rs...)
Novembro --- não me lembro de nada de novo acontecendo, nenhum fato marcante... foi niver do Rafa, meu irmão homenzinho caçula, mas não fizemos festa, eu acho que levei eles pra comer batata assada no shopping...
Dezembro --- mês do natal, os presentes mais bonitos, as lembranças mais humanas (música da lojas pernabucas), passei uma grande vergonha neste mês, e foi niver do meu pai, aniversário de 23 anos de casório do sr. Antonio com a d. Rita.
Janeiro --- eu ainda acreditava na possibilidade de acontecer, tinha planos e tive uma semana de folga no trabalho. Ah... neste mês acontece o primeiro dia do ano!! rs...
Fevereiro --- O niver do Helber, tanto de vinda quanto de partida... carnaval em Guará com a Joy e a ficha caindo e eu não querendo que ela caísse... Conheci TM!! Sim com todas as cores e encantos!!
Março --- Meu niver de 21 primaveras e niver de mais membros da família, ganhei uma festinha surpresa, mas... eu não gosto de festa pra mim rs... eu não sei fingir, sorry... Mesmo assim família querida... eu agradeço... ano que vem, peguem os recursos desta festinha e me comprem pães de queijo e chocolate! Ah... Este mês teve mais TM!!
Abril --- Niver da minha mamy e da Mary, minha outra mamy. Eu estava altamente estressada com meu trabalho... Mérito virando monstro! E pra ajudar a vida a passar e dar um ânimo... mais TM!!
Maio --- A gota d'água, pedido de demissão, grito de "Ei seu babaca, vá... pra... qqer lugar onde eu não possa te mirar"! E mais TM pra refresco da alma!
Junho --- Um mês de sossego, família e ócio puro... Com direito a doses de TM... Ver amigos que eu amo e juntar-me a eles onde?? Nas muvucas raras de TM
Julho --- Segundo mês sem emprego... Mérito virando monstro novamente... São Roque com a criançada, bagunças, e TM... rs... Niver do Rick, o irmãozinho homem mais velho fazendo 19 anos. Ah... E amigos provando sempre o que é a amizade!
Agosto --- mês do cachorro louco, só isso que me lembro de agosto, apesar de não ter visto nenhum cachorro louco... e ter visto TM, Cordel e acho que vi Vitória Régia neste mês!
Setembro --- o mês que a Parte que não tinha veio nos dar o grandioso ar da sua graça! Pudemos comprovar que ela é de verdade!! E dança até o chão!! Uuuuhuuu!!!
Outubro --- Mês que teve dias que valeram pelo ano todo... Serra do cipó, muita música boa, caras e caretas, pessoas intensas, vivências... e tanta coisa... tanta coisa... tanta coisa... e como o mês ainda não acabou... niver de 1 ano do Mateus, e... Sobra tanta falta...
3 comentários:
amiga linda.... me vi indiretamente em varios desses meses ai.. nas bagunças do TM!! ahah e olha que nao foram poucas!!! =)
saudade de vc! presentinho lindo que o TM trouxe na minha vidaaaa!
Amu vc chuchulina!!
Bem... comentar isso vai ser meio complexo! Mas, vamos lá.. rsrs
O tempo não cura. As idéias, quereres, crenças, desejos,
esperanças, não se findam com ele. Mas, ele transforma paulatinamente
e ajuda a entender... Entender o que já foi, e o que há de vir.
O que é passado, mesmo que ele não passou, e o que será futuro
mesmo quando ele ainda não chegou. O tempo não cura, mas de certa
forma remedia... porque trás consigo a certeza de que apesar dos
pesares e dos desejos não satisfeitos estamos vivos e prontos para
desejarmos novas coisas, novas situações, novos horizontes.
O tempo não apaga um desejo mas, ajuda a ver que desejar é infinito... e que se pode ir além, desejar mais, outras coisas... e que nada, absolutamente nada na vida é irreversível (talvez, a morte.. mas, até isso é questionável se compreendermos o sentido que se dá, e o que se tem e ficou). Ninguém
chega para substituir, mas algumas pessoas chegam para fazer entender
que há mais... e que aquilo não é o além... além do que se vê...
estrada infinita, possibilidades. O tempo não vem para dizer que
o que antes era a visão felicidade foi substituída, porque o tempo
não substitui... porém, ele amplia a visão de poder estar feliz e
poder querer além do que se quis e se viu como única coisa que
faria feliz. A felicidade não tem parâmetros. Não se é feliz apenas
se algo acontecer. Felicidade é estado de espírito, é permissividade no
sentido de permissão em se enxergar que por trás de uma montanha que antes
parecia a maior, pode e há montanhas tão grandes que trazem outros tipos de felicidade.
A mesma felicidade? Não. Porque felicidades não se medem, nem se comparam,
nem se delimitam... mas, felicidade em si.. que tem a grandiosidade e a
completude que se quer dar. Abrir as janelas para a luz da lua invadir
e ver que lá... naquela luz... mesmo que não seja a do sol, pode-se ser
também feliz.
Este coment você sabe porque o fiz.. e sei tudo que está nas entrelinhas
deste texto. A dor, a saudade, a esperança de recomeçar... mas, também vejo nas mesmas entrelinhas a esperança renovada em uma certeza de uma possibilidade de felicidade que não vem para substituir a anterior e nem vem cheia de si... achando que será maior, mas vem para ser... apenas ser... com o sentido que isto pode ter. E enquanto houver espaço pra ela... ela estará por perto.
Eu sou real, danço até o chão... como diz a Psica.. sou uma nerd pingão (o que é
visto como a contramão da contradição). Mas, fazer o que se ser a capa e ser
a contra capa é a beleza da contradição?! rs
Dias que valeram pelo ano todo... e saudade.. e sobra... e falta...
atualizaaaaaaa!!!! heehhe =0)
Postar um comentário