11/16/2006

Eu não sou eu nem sou outro... Sou qualquer coisa de intermédio... Pilar da ponte de tédio...

Ok... A pedido da Lari rs... tô atualizando!

Sessão frases pra se pensar...

" A lata de lixo revelou-se grande o suficiente para que todos coubessem nela, e a própria metáfora, por fim, também se tornou vítima daquilo que nos manuais modernos de cozinha recebe o nome de "descarte". " (Valéry)

"Tem os certos, os errados e todo o resto" (Cazuza)

"Inútil, se eu virasse outra por fora ainda seria eu por dentro" (Paula Ferreira)

"As palavras me antecedem e ultrapassam, elas me tentam e me modificam, e se não tomo cuidado será tarde demais; as coisas serão ditas sem eu as ter dito." (Clarice Lispector)

"Não tenho medo da morte, só tenho dúvidas à respeito dela... e eu não gosto de coisas não esclarecidas." (Eu)

"A vida acontece enquanto vc planeja" (Jonh lennon)

"Amores são sempre possíveis" (Paulinho Moska - eu acho)

A vida na mesma... Duas entrevistas ainda em aberto... Desejo de ir pra lá... sabe??
Cabelo novo... Dread agora só ano que vem quando o cabelo crescer novamente...
Saudade de tanta gente...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeee!!! Atualizou mesmo!!! =)
Natyzóca minha filha... que saudade que nem cabe aqui viu!!
Minha amiga linda e poeta! Adorei as frases que você colocou... muito boas pra refletir.. ;)

Os tempos de poesia quase sempre são nostalgia... já percebeu isso?

Menina.. quando vc chegar aqui na terrinha se prepare! vamos fazer muuuuita bagunça! rs
Beijoca amore! Fica bem!! To torcendo por voce sempre sempre viu!! E quero ver esse cabelo novo!! como ficou? Meu.. dread... tenho vontade de fazer tb..eheheh

L.Cranchi disse...

Naty, eu te amo, sua chata!
vc some, tem que apanhar pra aprender
vem na festa de fim de ano no Darta!
vc anda tanto sem tempo quanto eu?
bjs fidida!

Bárbara Amelize disse...

"Tem os certos, os errados e todo o resto" (Cazuza) Que isso, hein?! rsrsrs Perfeito!!!

Também não tenho medo da morte... apenas dúvidas quanto a ela. E nunca gostei de nada não esclarecido. Isto te surpreende?! rs

Amores são sempre possíveis! Sim.. é Paulinho.. "Se tudo agora está em seu lugar, o universo até parece conspirar para que não seja em vão tanto tempo esperando esse amor"... "Paixões que eu vivi como se fossem uma. A tua espera sempre foi assim.. contratos feitos com o tempo... amores são sempre possíveis"

Desejo de ir pra algum lugar também... um lugar, sabe?! E quanto ao cabelo novo só uma coisa a dizer.. fica linda de todo jeito!!! rs

Beijo