10/21/2006

Não espere de mim...


Hello crianças!!
Ainda em solo mineiro e com dor pq amanhã já é domingo... Snif...
Hoje vou ver Vander lee e Paulinho Moska de graça!! Ontem teve buteco com música boa e muitas risadas!

Bem, vamos ao post de hj que me veio numa conversa com a pessoinha Babi aqui.

Não tenho nada contra a romantismo... pelo contrário, acho-o muito útil numa relação! Mas o romantismo inteligente... Aquele que surpreende, que faz rir, que faz sentir bem... Mas aquela coisa pegajosa... Meu, não suporto! A pessoa que eu me der bem vai ter que entender isso e ser assim, não falar comigo como retardado, não fazer com o perdão da expressão "cú doce"...
Eu sempre digo, é prático ser prático! Não quer ir, não espere que eu insista... Isso não vai acontecer!
Desde o primeiro momento seja você de verdade, numa moldura clara e simples... é melhor se gostar da imperfeição do que de algo que não existe!
Não me cobre datas... Não me cobre muitas coisas na verdade... Pq cobrança é uma coisa que não vai receber da minha pessoa...
Por favor!! Suspende o drama!!! Não vem com essa coisa irritante!! Quem gosta de drama é tiazinha que assiste novela mexicana!
Não queira me sufocar... Eu não faria isso com ninguém...
Não seja estúpido, isso vai me tirar a paciência, coisa rara de acontecer... Mas se acontecer... é muito provável que só aconteca uma única vez entendeu??
Agora... Se gostar de rir... se deixar levar... Só sentir o momento... Conta comigo! Tudo pra mim tem que ter sorriso no meio da história que é uma coisa que marca e vale lembrar no meio da tarde pra me fazer rir sozinha no meio de uma tarde chata...
É simples assim... prático assim... Seja comigo uma pessoa normal, normalmente feliz... é o que basta! Isso vai nos levar a uma liberdade... Que é força pra uma relação!
Entendeu?? rs... Eu não sei pq tô escrevendo este post sobre isso não costumo falar destas coisas por aqui, ou costumo?? Nem sei mais o que eu costumo falar... Eu só sei que eu falo muito rs...

Coisas novas... Sorrisos velhos renovados... Viva as entrelinhas e as reticências!
Sabe o que eu queria fazer?? Juntar todas as pessoas que eu amo numa coisa só e guardar pra protegê-las da vida e algumas vezes de si mesmas... Que como eu tenho amigos cabeça dura!! rs... Acho que por isso nos damos bem! rola uma identificação! rs... mas eu ser cabeça dura é uma coisa, mas os outros terem coisas complexas por isso é outra!

Ah... Na foto: Fer, Parte e Psica se em estado de contentamento! Serra do Cipó 12/10/2006

Um comentário:

Bárbara Amelize disse...

Oh.. rsrs Comentar isso será até redundante...rsrsrs Porque são palavras também minhas. rs Afinal, chegamos a estas conclusões juntas nesta conversa, ne?!

Mas, vamos lá! Como sempre de total acordo com você.
Cu doce é um saco... não quer ir, não vai! É sempre prático ser prático.. rs Esta de melhor gostar da imperfeição do que do que não existe foi foda! Perfeito isso.. numa moldura clara e simples.. ser aquilo que se é.
Datas?! hahahahah Putz... é sempre parte complexa... cabeça não é boa para essas coisas não. rs
Drama.. ah não! Novela não!!! rs Que tal um desenho, hein?! rs
Estupidez? Ah pára... não levanto a voz para nada, quanto mais para provar que estou certa.
Sufocar? Pra que? Escolhe-se estar.. e nesta escolha não há espaço para nada além! Então, pra que duvidar?

Romantismo é lindo... mas, romantismo inteligente! ;)

Oh.. SORRISOS sempre.. estados de contentamento e intensidade. Por que será que as pessoas complicam?

E POR QUE QUE NAO SE JUNTA TUDO NUMA COISA SO?!
:P

Beijo, Amore!
AMO_TE!