2/13/2007

Amorecos meus...
Hoje o post é um pedido de atenção... www.whodouthinkur.blogspot.com
O Blog é do Fabrício, amigo do Rô... mas poderia ser o meu, o seu, ou sei lá de quem... do jeito que as coisas andam...
Sabe, não digo que as pessoas tenham que sempre concordar de como o outro vive... mas tenho convicção de que se elas ao menos respeitassem a si mesmas... vivendo mais, aprenderiam a respeitar o espaço do outro... e deixariam de fazer coisas que não dizem respeito às suas vidas... viveriam e deixariam viver... Acho que as pessoas perdem tempo com coisas bestas! Deveriam usar seu tempo para fazer o bem... Mesmo que esse bem fosse ficar em casa pra não fazer mal nenhum... enfim...
Impunidade é uma coisa que me tira do sério... sei bem o que é a justiça nesse país... semana que vem completará 3 anos de um vazio imenso aqui dentro de mim... E nada mudou... Sem contar o caso do menininho lindo que aconteceu essa semana no Rio... Enfim... Um absurdo após outro... E a gente na mesma...
Bjos no coração!!

Ahhh pra não ser um post deprê... Tudo entrando no jeito certo... Entende?? Sim, tem gente que entende... Feliz demais por isso...

Um comentário:

Anônimo disse...

amoreee! to com mtas saudades! atualiza!! atualiza que eu adoro os seus textos!! =)
beijo beijo beijooo