1/16/2007

Não é?!

Crianças lindas do coração... Vejam só... Eu sei que não sou única que pira às vezes...
Tem dias que eu acho que viver é a coisa mais sem sentido da vida! rs...
Sabe, a gente vive meio escravizado pelas outras pessoas entende?? Tudo que fazemos por mais que não façamos por nos importar com a vida em sociedade é por isso que fazemos... Trabalhamos, falamos, nos relacionamos, nos vestimos, tudo ou quase tudo que fazemos é pelos outros de nem importam tanto pra gente, mas importam mais do que consideramos pois é pra um bom convivio com as mesmas que fazemos...
Sabe tem dias que acordo com raiva da cidade rs... e tenho vontade de fugir pra qualquer lugar onde não tenha gente, pq gente é complicado demais! O que interfere ou muda ou atrpalha na vida dos outros a maneira como eu como, o meu cabelo, ou seja lá o que for?? Qual a diferença faz na vida do vizinho hein?? hein?? Eu juro que não entendo! Pessoas muitas vezes me irritam! E eu tenho vontade de ir morar longe da civilização... Será que liberdade não existe de fato?? Às vezes eu questiono de mais... Parece que vivemos num jogo... Sei lá... é um tanto confuso pra mim... Se temos o livre arbitrio que tanto pregam pq então ao mesmo tempo tanto cobram?? é muito incoerente!
Cansada... eu me canso fácil... mas ianda bem que tem gente que é diferente da maioria e que faz as coisas terem sentido... e valerem à pena... e ainda ter fé na vida... Na boa, eu acho que todo mundo deveria se portar como criança... Rir quando quer, chorar quando dói ou quando quer só chamar atenção, pedir a mão quando tem medo, pisar no chão, colocar a mão no barro pra brincar, ver num pedaço de papel a solução pra um dia de chuva, não ligar de andar pra rua vestido de batman e achar isso muito legal, riscar um papel e dar aquilo como um presente que vale realmente mais que qualquer outro de grande valor... se lambuzar com sorvete e nem ligar na cara suja e a mancha na camiseta... sem se preocupar com aparencia, com consequencias... acreditar que o simples fato de tirar uma boa nota em matemática vai render um presente de um velho gordo e risonho que nunca ninguém viu, mas que se as pessoas dizem que ele faz isso pra que não ter fé?! E as que não tem nem idéia de quem seja o tal velho pela vida mais dura que levam ainda assim conseguem ter esperança de um amanhã melhor... Nada mais lindo, mais claro, mais puro que viver de criança, que até mentindo faz coisa bonita... rs... Se o mundo um dia for governado por uma delas... Isso tudo aqui ainda terá salvação!
http://www.flickr.com/photos/84558795@N00/316845597/
P.S.: Olha pra carinha e diz se não tenho razão!
Na foto, a flower do meu coração!! Essa foto é fofa demais!! Cara de "nem tô escondendo o vaso quebrado preferido da vovó aqui atrás..." rsss... Tentei 1 milhão de vezes postar foto aqui mas essa porqueira não carrega... então eis ai o Link... Vejam q coisa mais fofa!!

Um comentário:

Bárbara Amelize disse...

ENTÃO!

Ah, o mundo! "Que só tem verniz e não tem invenção. E tudo aquilo contra o que sempre lutam é exatamente tudo aquilo que eles são"

Como diria o sábio Oranto.. rsrsrs Moralidade é bem diferente de moralismo. E sinceramente, com o perdão da colocação... para determinados parâmetros, julgamentos e diretrizes de algumas pessoas e da própria sociedade... "enfia seu moralismo no ..." É.. o mundo, às vezes, pira!

HEI! Esta foto é minha! rs E hei! Eu não tinha quebrado o vaso preferido da vovó! Tá... tá.. confesso... mas, não conta pra ninguém não, tá?! rs

Sabe o que é tão perfeito com as crianças?! A espontaneidade. Se ela sente, ela faz. Se ela quer, ela diz. Se ela não gosta, não adianta docinho pra tentar comprá-la! E não existem padrões de conduta... a realidade são os 5 sentidos... e o sexto, que nelas.. é infinitamente bem apurado!

Só até sempre... 2 49 5