11/29/2006

Moda

Crianças do meu coração...
Tenho atualizado menos por aqui né?? A vida tá difícil rs...
Ouvi uma frase essa semana que adorei!
"A moda é uma arte que você cria cada vez que combina suas roupas" (não sei o autor)
Mas eu gostei! Afinal como diria Oscar Wilde (acho que é ele mesmo) "Você não tem uma segunda chance de causar uma primeira impressão"
Não que eu ache certo futilidades com roupas e marcas e coisas assim, aliás... marca é uma coisa que geralmente aparece em meu guarda roupas quando eu ganho rs... afinal, não ligo pra estas coisas e não tenho dinheiro pra isso, gosto das minhas, adoro uma promoção rs... gosto de vintages achados raros de brechó!! rs... Enfim assumo que gosto de roupas, não compulsivamente entende? Não apenas compra-lás, mas modifica-lás, ver uma blusinha tristinha e logo depois ela com outra cara, reaproveitar peças... nada se perde tudo se transforma! E veja bem geralmente identificamos os gostos e um pouco da vida da pessoa pela maneira que ela está não é?? Alguns são mais fáceis... Identificamos os hippies, os punks, os emos, os executivos, as Patys, os "normais" e assim vai...
E todas elas estão daquele jeito por se identificarem e por gostarem de montar sua prórpria arte ou... Copiar a dos outros ou ainda tristemente rs... Por acharem que a "arte" da mídia é o que há!! Exemplo: as moçinhas (principalmente as cariocas) que usam calças ga "Gang" que gastam o salário do mês pra adiquirir um exemplar q que a mesma só fica bem nas moçinhas de passarela, contudo... se isso às faz bem quem sou eu pra criticar?? né? O importante é se sentir bem... Estando ou não na última moda aquela camiseta velha que vc tanto gosta... Aquele tênis surrado, ou aquela blusa que vc tem desde os 5 anos de idade que foi da sua prima... Se vc gosta... use e seja feliz!
Âparência não é nada, ao mesmo tempo é muita coisa, pq as pessoas tendem a julgar bestamente alguém pelas vestes! Mas que é legal a frase é... Eu me senti um pouco artista este fim de semana rs... fui "consultora"da Iara, na verdade sempre sou rs... mas ainda não tinha ouvido a frase! Todos nós somos um pouco artistas!! rs...
Post besta né?? rs...
Beijokas pra todos... Dia do prato chegando e dezembro tb... Coisa boa!!

3 comentários:

L.Cranchi disse...

Depois daquele dia no Darta que vc estava uma diva com faixa na cabeça (ou sem faixa?) eu não falo mais nada, pode aposentar-se da moda, atingiu o auge.
Você podia usar All Star branco, calça jeans colada na canela, cinto de rebite, camiseta do Fresno e pulseira cor de rosa, pra combinar com seu cabelo-franja-mamãe-quero-ser-emo.
kkkkkkkkkkkkkk
ainda aguardo meu cd, pão de mel, livro e as músicas do TM, tá?
fidida te amo
bjs!

Bárbara Amelize disse...

Hahahahaha... "Você podia usar All Star branco, calça jeans colada na canela, cinto de rebite, camiseta do Fresno e pulseira cor de rosa, pra combinar com seu cabelo-franja-mamãe-quero-ser-emo." Cabelo-franja-mamãe-quero-ser-emo foi foda! hahahahahaa Só o Lê, viu?! rs Lê, ela não é emo.. você que é! hahahaha

Eu não sou punk, nem emo, nem executiva, nem Paty, será que sou normal?! huahauhauhau

Se bem que a Psica diz que sou rock'n'roll! Que uso causa de "skatista" (quanto mais bolsos melhor... já que odeio bolsa) com blusa de menina séria, óculos escuros rock'nroll, sapato de Paty... acho que ela quis dizer que eu mergulho no guarda roupa! Hahahahahaha Mas, gosto do que visto.. e também acho que minha moda faço eu... reflexo do que se é... hahahaha Nerd Pingão! Aparência em questão do que se veste só é alguma coisa quando é reflexo do que tem lá dentro!

Você é uma consultora sim, talento nato! E vai fazer Moda... e participar dos desfiles fhasions! :D

Amo, amo!

Beijo

Anônimo disse...

olha sábado dia 15/05/09 eu vou sair pra um lugar muito chique e tenho q usar calça colada preta e uma blusa branca,mais eu entrei em alguns sites e pra procurar e ñ achei poderia me dar uma dica de sites q tenha?por favor necessito dessa resposta pro dia 14/05/09...bjuo...por favor me rersponda...até logo...