1/07/2007


"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade...sei lá de quê! Florbela Espanca

Ai ai 2007 seja bom pra nós ok??
Seja vai... Um ano de paz... de intensidade, de música boa, de boas notícias, carinho, abraço sincero, de amigos por perto, de lugares novos, de cheiro de chuva, de pés no chão, de alma leve, de festa, de sossego, com sabor de suco de uva e pão de queijo, e os finais de semana doces como chocolate, coloridos como um desenho de criança, com som do vento e do canto do passarinho, aconchegante como colinho de quem se ama e longo como uma volta ao mundo...
Se for pedir muito ok... Eu diminuo, deixa só a gente ser feliz... Nem precisamos de muito... Vc entende né??

Bem o final do ano... Bem... Adorável, eu queria q tivesse continuado... sem as pessoas complexas claro... Só as cachorras rs... sem a Priscila hahahaha... Ovos, imobiliária, lero lero.
E... bem... coisas boas... risos... e ai ai... enfim...

Na foto... "As cachorras" hahahah olha as caras de funkeiras... rs... Amoooo!!!

3 comentários:

Bárbara Amelize disse...

Tá me chamando de cachorra?! hahahah Foi isso que eu entendi?!

E ow... tadinha da Priscila... ela podia ser o mascote do grupo! E um slogan assim... Cuidado pra cachorra não te pegar! hahahahahahahah

Daria até um funk... e no refrão, quando cantássemos cuidado pra cachorra não te pegar.. poderíamos fazer aquele negocinho com a mão daquela música "vou te pegar.. esta é a galera do avião". Funk só funciona com boa coreografia! rsrs Vou chamar a cu pra me ajudar nisso! hahahaha

Dizer do ano novo das cachorras... bem... nem preciso! Perfeito como sempre! rsrsrs Estar com essas pessoinhas é sempre perfeito! Dançando até o chão, então.. hahahahah

E que 2007 seja bom, ne?!

Então! Pois é! Isso aí mesmo... rsrsrs

2 49 5

Anônimo disse...

Perfeito...

Dias de intensidade prá nós pq merecemos, chega de chorar o q vale agora é SORRIR

Bjus

L.Cranchi disse...

Feliz 2007!
é tão bom ler o seu blog, tá cada vez melhor! eu te amo 2,49,5 sabia?
ah, eu sei que vc não vai, e sei que eu não gosto, mas vai ter Zé Cavalheiro aqui em Santo andre em janeiro.
vamo?
sua chata sumida funkeira
bjs!