5/13/2006

Dia das mães... Eu ganhei!!!



A idéia inicial para hj era postar um texto em homenagem as mães...
Em especial pra minha mamys D. Rita, e pra tia Maria que é tb uma mãe pra mim...
Falar das peculiaridades dessas figurinhas, como por exemplo eu chego todos os dias as 19:40 hs em casa que é o tempo que eu levo do escritório pra casa... E todo dia minha mãe diz: "-Nossa filha, como vc chegou tarde. E eu digo: "-Mãe vc sempre diz isso, e eu sempre chego no mesmo horário. E ela ri... Todos os dias de manhã ela me leva (leva pra cada um dos filhos) uma caneca de café com leite quentinha na cama antes da gente se levantar. Faz o melhor feijão do mundo e sempre foi meio mãe das minhas amigas.
E a D. Maria... Que é a conselhira amorosa da família! rs... e que conta histórinhas pra gente...
Duas figuras que são referencias pra mim...
Tá, mas e ai?? Dia das mães... Eu ganhei o q?? Nem mãe eu sou!!
Ganhei na Promoção de niver do site www.garotasquedizemni.com.br !!! Sim sim sim! Tô parecendo criança! Não imaginava... Chegeui no escritório abri o site como faço todos os dias pra me divertir, lembrar e/ou me emocionar com os textos das garotas... e lá estava o meu!!! Emoção!! rs... Obrigada à todos pelos comentários carinhosos!
Meu prêmio?? Um kit óóóótemo da Faber (yés! só pq eu adoro lápis de cor e afins... e um caderno lindo artesanal que é a minha cara!
Voltando ao dia das mães... parabéns a todas elas!!! Por tão árdua missão!
Mamy, Mary, Vó, Jaque (vai se mamãe de novo! q linda!), Zê, I (sim vc é meio mãe!), Carol, tia Fátima, tia Eugênia, Tia Zita, tia Wilma, Vanda, Ci e todas as outras mães lindas que moram no meu coração!
(foto da capa do livro das Garotas)

4 comentários:

*Renata Costa* disse...

Completando a trilogia de parabenizações, mais uma vez, parabénssssssss Naty Flower siter queridona do meu coração!
rsss

Love you ;)

Brigada pelos recaditos carinhosos no Idéias =-****

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊEÊ!!!! ^^

Parabões, fidida!!! Tu merece!

;-**

Bárbara Amelize disse...

Será que eu deixo parabéns aqui de novo? Hahahaha.. no texto anterior eu já deixei. Lá no fórum também... ah... quer saber? Pelo texto genial, posso deixar uns 15 parabéns... sei que ficaria meio cansativo, mas todos seriam parabéns de verdade! :D Beijos, flower!

Anônimo disse...

óooooia é vc mesma... ahhh como eu sou curiosa, vi seu nome no site do garotas, procurei no orkut e por fim achei seu blog... rs
adorei seu texto... muito bom mesmo... agora vou virar visitante oficial aki tb!!! parabéns...
ahhh outra coisinha... vc é quase minha vizinha... sou de SJC!
bjinhos