5/18/2006

Faça os gestos certos


Faça os gestos certos,
o destino vai ser teu aliado,
ouço uma voz dizendo
do fundo mais fundo do passado.

Hoje, não faço nada direito,
que é preciso muito mais peito
pra fazer tudo de qualquer jeito.

Ai do acaso,
se não ficar do meu lado.

Paulo Leminski

Bloguitcho de cara nova! Apesar denão ser muito fã de rosa... Eu gostei deste novo formato!
E assim aparentemente não tá com defeitos... rs... o Rafa não vai falar que tá desconfigurado... (desculpa Rafs, mas não entendo dessas modernidades como vc rs...).

Foto de muvuca rara... Saudade gigante disto que me faz tão bem... Abstinência! Ai ai ai... ô tristeza do Jéca!

Um comentário:

Bárbara Amelize disse...

Adorei a cara nova do blog, flower! :D
Sabe que música eu não consigo parar de cantar hoje?

"Será frio, será ausência, será assim ou só ouço lembrança
E se for e se for só força normais pra recantar nossa dança
Teu chão, meu céu, teu colo pra tudo que eu juro
Me desfaço em versos no papel
Não abrindo a porta eu pulo o muro
Pulo da pedra mais alta

Chego voando pra te visitar
Talvez por engano eu venha te beijar
Mudo meu plano pra não te machucar
To aqui soprando a chama que me faz brilhar" Soprano...

Entendo a abstinência de TM. E sei o quanto te faz bem... mas, calma... não deve faltar muito para um novo show, né?! rsrs

Claro que teria um link para o TM no meu blog. Afinal, você fez com que eu chegasse a uma descoberta rara e eu tenho que compartilhar fazendo outras pessoas descobrirem o quão mágico esta banda é. :D No hall das 6 melhores bandas e cantores que já tive a oportunidade de conhecer. E olha que a lista é responsa... rs (Legião (rei), Los Hermanos, Cazuza (mestre), Nando Reis, Raul e TM). E ollha que, embora eu considere Raul um dos melhores cantores (contribuinte inquestionável para o rock nacional com letras boas e outras nem tanto), não largo TM para escutá-lo. rs

Puts... meus posts sempre são gigantescos.... rsrsrs

Kissus, hermana!