5/10/2006

Me resolvi por subir na pedra mais alta...


Hoje acordei triste sem motivo...
Ai misturou com saudade dos amigos, frustração, abstinência de TM e ter que aturar chefe chato e fofocas ainda... Estragam o dia da gente né?! Vontade de me sumir por alguns minutos que fosse... Qndo as coisas não acontecem como a gente quer é chato né?!
Eu gosto de tempo frio, nublado... Mas é fato que eles nos deixam melancólicos, e acho que por isso eu tô assim
.
Talvez amanhã faça sol e ilumine um pouco dentro de mim...
Se o sol nã aparecer, que a luz de algum olhar então brilhe no meu dia.
Ou talvez num sorriso, numa atitude, num abraço haja um pouco de luz.
Pode ser também que seja refletido no brilho das estrelas, da lua, na rua...
Qualquer luz... que me faça ascender, iluminar um pouco dentro de mim.

Foto de calendário tirada em "Ubachuva" (detalhe que este dia estava super nublado tb! rs...)
Pra combinar com a foto... Um trecho da música Pedra mais alta - (Fernando Anitelli)
"...Quero teu sonho visível da pedra mais alta
Quero gotas pequenas molhando a pedra mais alta
Quero a música rara o som doce choroso da flauta
Quero você inteira e minha metade de volta."

2 comentários:

*Renata Costa* disse...

Ai nhai.....melâconlia mode ON
Tem disas que me sinto assim. Desconfio que vc, a Babi eu e mais umas garotas do Fórum somos sisters de alma viu.....
Mas levanta a poeira e ergue a cabeça. Principalmente eu já que agora td acabou .....pelo bem ou pelo mal

Love You Flower !!

Bárbara Amelize disse...

Irmãzinha registrada em data errada... que melancolia é essa, hein?! O pior é que tem dias que tudo pode dar até certo, o sol brilhando e tudo... mas, dentro... bem... dentro está nublado. Como disse a Rê, somos irmãs de alma mesmo.... e como tal, sei que dias ruins vem e vão. Até porque hoje só tem motivos pra comemorar... já que aquele texto show está lá na página das garotas... [mode sister babona off]... rsrsrs

Beijo, flower!