4/20/2006

"...", !?.


Feriadoooo!!!
Que emoção! Poder colocar as idéias e os trabalhos em dia, estudar, e dormir!!! Dormir muitoooo!!!
Tanta vontade e um pouco de falta de coragem...
Tantas saudades e falta de possibilidades...
Engraçado, todo dia eu e as meninas tentamos combinar de pegar o mesmo bus pra ir pra SJC, NUNCA deu certo, ai a gente desistiu... E... Ahan... Só pq a gente não combinou... Pegamos o mesmo ônibus hj! Foi engraçado... Se tivessemos combinado, aposto que não teria dado certo! rs...
Foto do meu beijo (homenagem à Lari linda (que tem a boca mais famosa do orkut! rs...)

Meus sinais:

Eu falo "entre"
Eu penso sempausas
Eu falo entre , 's
Eu vivo entre ?
Mas tenho minhas !
Meu charme...
Ou meu mistério...
Eu sou assim e .

Ótimo feriado à todos! Juízoooo!!! bjokas!

Um comentário:

*Renata Costa* disse...

Passando para desejar um maravilhoso fds Flower :D

Smackusssss