4/11/2006

...Procurando não achar as respostas de tudo...


Aulas de desenho... Tô suaaandooo pra desenhar! E eu que achava que desenhava bem rs... Vergonhaaa!!! Bom, melhor que as orelhas de Buda que a Fran desenha isso eu sei que eu tô fazendo rs... Hj dinâmica na aula, a gente ganhou de virada! rs... A patota do fundão sempre causando rs... Lu, Fran e Ci a gente é foda rs... As aulas têm sido ótimas, tô amando o curso e as crises de riso rs... Logo vou postar um desenho meu aqui qndo estiver power! Vamos ganhar chocolate na próxima aula hahahaha!!!

Pra viajar um pouco...


"Temporada das Flores"
Que saudade agora me aguardem,
Chegaram as tardes de sol a pino,
Pelas ruas, flores e amigos,
Me encontram vestindo meu melhor sorriso,
Eu passei um tempo andando no escuro,
Procurando não achar as respostas,
Eu era a causa e a saída de tudo,
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.
Eu te trago um milhão de presentes,
Que eu achava que já tinha perdido,
Mas estavam na mesma gaveta,
Que o calor das pessoas e o amor pela vida...
Me espera estou chegando com fome,
Preparando o campo e a alma pra as flores,
E quando ouvir alguém falar no meu nome,
Eu te juro que pode acreditar nos rumores.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno é a vida em cores,
Espera amor nossa temporada das flores...
(Leoni)
Letra linda, música linda! Adoro Leoni! Música pra combinar com a foto tirada no Ano Novo em "Ubachuva", eu sou praticamente uma fotógrafa de calendário rs...

2 comentários:

Anônimo disse...

ahaha fotógrafa de calendarios?? entao eu tambem.. vc precisa ver as fotos que eu adoro tirar... vou postando la aos pouquinhos..
Naty, amei seus recaditos amiga!!
e a foto é bem legal ne? MESMO SEM BOCA! ahaha
adoro fotos que a pessoa nao percebe que tiraram... =)
adorei essa musica do Leoni.. ficou com vontade de ouvir quando leu meu fotolog ne..ahaha
saudades chuchu!
beijocaaa

*Renata Costa* disse...

Ai Nhai que flor mais linda Naty querida........só hoje consegui passar para ver seu post novo!

Feliz Pácoa lindusca!!! Muito chocolate pra ti ;)

Kissus