4/24/2006

Românticos


Românticos são poucos.
Românticos são loucos desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro é o paraíso
Românticos são impios
Românticos são lindos e pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha e sem juízo
São tipos populares, que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção
Românticos são poucos
Românticos são loucos
Como eu
Como eu
(Como nós)

Vander Lee

Música lindaaaaaaa!!! Pra suspirar um pouco rs... Preciso me apaixonar! rs... Ou não preciso...

2 comentários:

*Renata Costa* disse...

*suspiro*

Ai nhai que música linda......faz me lembrar do meu metaleirozinho adorado..... (pelo romantismo claro...rs)

Beijukas queridona =-***

Anônimo disse...

Putz amiga...
a gente ja eh tao amiga qeu sente igual.. srrs
esses assuntos do coracao sao mto complicados..
oia essa musica maisveiaa qeu a minha vó.. mas eu adoro!! eheh

I've had a hole in my heart
For so long
I've learned to fake it and Just smile along
Down on the street
Those men are all the same
I need a love
Not games
Not games

yeah baby... estás fueda!! hahaha