4/19/2006

"Enquanto eu respirar, vou me lembrar de vc!" (T.M)


Hj eu acordei revoltada de saudades!
Saudades das conversas, das risadas, dos medos, dos apuros! Saudades das discussões, da raiva, de dividir o quintal e cinco minutos depois te levar bolinhos de chuva em sinal de paz...
Saudades de ver vc querer imitar os filmes jogando um copo de suco na minha cara...
Saudades de te aconselhar, de te socorrer e de tentar esconder a bendita espinha que apareceu no dia da festa!
Saudades de ver vc e os meninos tentando proteger a gente e cercando por todos os lados...
Saudades dos nossos "bailinhos" com direito a dança com a vassoura!
Saudades de dividir o video-game, te dar minha camiseta só pq vc gostou, fazer farofa pra vc e te ver dançar forró!
Saudades de pegar carona com vc, de te defender e falar com vc por telefone!
Saudades de vc no natal, no carnaval, nos almoços de família e nas velhas festas juninas no quintal de casa se passando pelo pai da noiva rs...
Saudades de ouvir suas bobagens, de tentar encobrir suas bagunças e ficar sentada no portão de casa à tarde ouvindo música e lembrando das besteiras que fizemos ontem...
Saudades de ter vc aqui pra gente ter mais histórias pra contar... Mais carnavais pra viver e mais dias pra gente "brigar"...
Saudades de planejar o futuro contando com a sua participação...
Primo, irmão, amigo, vizinho, confidente, anjo, "mosquitão", Fernandinho, "canário", ou simplismente Helber... Cara sinto muito sua falta!
Às vezes isso dói menos (qndo acho que já me acostumei com a idéia que não vai ter vc nas festas...)... Mas hj tá doendo demais!
Nessas horas me pergunto pq é q as coisas são assim... Bandidos soltos, vivos... E gente boa morrendo... A frase "só os bons morrem cedo" é bonita, mas "injusta" de certa forma... Seria muito melhor se ficassem por perto...
Justiça não funciona, é balela, justiça com as próprias mãos tem horas que dá vontade... Mas, as coisas não ficariam melhores (ou ficariam?)...
Não sei... só sei que sentir falta de alguém dói, incomoda e isso misturado com revolta é ainda pior!
"Força e coragem pra chegar no fim..." (F. Anitelli)
É isso, desabafei!!

Um comentário:

*Renata Costa* disse...

Naty,

Seu texto é o segundo que me faz chorar hoje (o primeiro foi o da Flá no Garotas).
Nem tenho muito o que dizer... apenas força minina-mulher

Beijos Flor =-***