4/18/2006

"Que importa o sentido? Se tudo vibra..." (Alice Ruiz)



Meninas do coração e super talentoso Ivan Parente! Fotenha tirada no Dias Gomes dia 19 de março (será q é isso mesmo?), tuuuudo de bom esse povo raro!! Saudades 1000000000!

Fds "baladinha" com a miga Lu (Mulherinha!) matando a saudades do tempo de colégio foi ótimo! Risadas aos montes com essa pessoa mais conhecida como a Emília do Sítio do Pica-Pau-Amarelo. Adoro-te amiga!!!

Então... Aulas de desenho estão me deixando frustrada... rs... Segundo a "fessora" eu sei desenhar, tenho facilidade, bons traços, mas tenho dificuldades em preencher com sombras e massa... Uiiiaaa que coisa! Um dia eu chego lá!

Niver a Franzoca ontem, aquela figura fez 21 aninhos, parabéns amiga! Felicidades sempre! Ri demais ontem na sua festinha mulher! A Fernanda enganou a gente e não nos deu nada na aula hj rs...

Viajando sobre atos e fatos, crenças, vida, justiça, passado, humanidade, costumes e conceitos hj na aula, piração total! Pensamento é uma coisa louca que se a gente for querer entender o do outro ou se fazer entender a gente pira, funde a cabeça e não se chega lugar algum... Por isso... "Amigas, amigas... idéias à parte!" rs... Tem uma frase (agora não lembro o autor, dps posto aqui o nome do cidadão...) que diz: "Eu não sou sempre da minha opinião!" e isso é vero!!! Sou a própria inconstancia, dúvida e interrogação! Extremos sempre!

Mas... Como diz uma música do casca de nós: www.cascadenos.tk

"Que fique muito mal explicado, não faço força para ser entendido, quem faz sentido é soldado!" E isso no momento tb é fato!

Só pra não perder o costume, e provar que TM fala tudo sempre: www.oteatromagico.mus.br

"...e não tem cura...acho que me perdi numa excursãoque fiz na tua certeza e na contradição e não tem cura... acho que me perdi numa excursão que fiz na tua, na tua palavra, e no teu palavrão...
Não tem sol, nem solução não tem tempero no meu dia. Não faz mal se a situação não traduz nossa alegria. Não ter festa dá a impressão de que o mundo ficou sério, não tem bala, belo, bola ou balão não tem bula meu remédio...."
(Fernando Anitelli - TM)

Já falei muito né?? Bom, tô fazendo bijoux e customização pra tentar sobreviver rs... É isso... Minha vida inteira é meu dia inteiro...

Bjos crianças!

2 comentários:

*Renata Costa* disse...

Que foto linda Naty!!!
E não desanime com as aulas de desenho não... até meu namorido que é desenhista profissional tem que ter umas aulinhas de vez em quando ;)

Você chega lá queridona!

Kisssus

Anônimo disse...

Óia eu aqui de novo!!!
Naty!!
quando vc vier vamos tirar mtas fotinhos pra eu colocar la no meu fotolog tambem!!!
Puta saudade muie.. no show de Ozmesmo falei pras meninas.. ai que saudade da Naty... aquela doida nao vem mais ca... =(
eheh mas calma.. o dia do prato vem chegando.. ;)
beijooooo