4/28/2006


Que eu sou confusa isso não é novidade...
Que eu sou uma caixa de surpresas tb não...
Que eu tenho pontos de interrogações no lugar dos neurônios não é nada novo...
Que eu tô sempre me questionando, não é novidade...
Que eu tô sempre questionando as coisas tb não...
Que estou sempre sendo questionada, menos novidade ainda...
Afinal, "eu não sou sempre da minha opinião" (Paul Vallery)
Muito menos da opiniões dos outros...
As opiniões que já vêm formadas, estabelecidas, prontas para serem digeridas... Isso nem sempre me serve...
O que serve pro outro, faz sentido etc... Pode (e geralmente é fato) não servir pra mim...
Nem sempre o que eu gosto realmente é bom!
Nem sempre o que eu não quero é realmente ruim...
Saudades de SP... Dos friends, das muvucas, da liberdade, das risadas, do calor, do frio, das cervejadas, dos sorrisos, das fotos...
Cansada de ser assalariada! Alguém ai faça o favor de ganhar logo na Mega Sena e repartir com a minha pessoa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Flower querida... pior que ser assalariada é precisar de um emprego! hahahah Mas, prometo que se eu ganhar na mega sena, divido com você. Meu estado de espírito e opiniões também estão andando na mesma frequencia do seu estado de espírito. Adorei. :D

*Renata Costa* disse...

Naty querida, se eu ganhar trago vc e a Babbi pra morar aqui em sampa :D

tenha um fds maravilhoso linda

kissus

Rezinha

Anônimo disse...

Tem horas que a gente se pergunta: porque é que não se junta tudo numa coisa só!?!?!
=o)

Anônimo disse...

Rê... que gracinha! :D Nós vamos, né Naty?!